«Beat Bugs» é a nova série animada da Netflix com músicas dos Beatles

©Variety

A Netflix apresentou ontem a sua nova produção animada, destinada a todos os públicos, Beat Bugs.

Tratando-se de um original da Netflix, o que difere esta série de muitas outras é o fato de que se inspira na famosa banda The Beatles.

Criada por Josh Wakely, que escreveu, dirigiu e produziu a série, Beat Bugs vai contar histórias positivas e otimistas, repletas de esperança e muita música. Jay, Kumi, Crick, Buzz e Walter são os amigos protagonistas que irão partir à aventura na descoberta do imenso jardim onde vivem.

Andy Yeatman, diretor de Conteúdo Infantil Original da Netflix revelou que «é muito raro ter em mãos uma série infantil tão original e tão perfeita para a Netflix», acrescentando que «Josh e a sua equipe não criaram apenas um programa infantil fascinante repleto de lições importantes, mas também uma série que vai transcender gerações, fazendo com que pais e avós se divirtam ao lado dos seus pequeninos».

Beat Bugs vai ver muitas das músicas de Beatles a embalar as aventuras dos protagonistas, sendo as mesmas interpretadas por variados artistas. Eddie Vedder, P!nk, James Bay, Sia, The Shins, Of Monsters and Men,Chris Cornell, Regina Spektor, James Corden e Birdy foram os escolhidos para dar voz a temas como Help!, All You Need Is Love, Come Together, Penny Lane, Yellow Submarine, Lucy In the Sky with Diamonds, Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e Magical Mystery Tour, entre muitas outras.

A estreia está marcada para Agosto, em exclusivo na Netflix.

[youtube id=”jORq1v35yxY” width=”620″ height=”360″]

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *