CW transforma «O Diário da Nossa Paixão» em série de televisão

© Sodahead

Após o estrondoso sucesso em livro e filme, chegou a hora do romance de Nicholas Sparks dar origem a uma série.

O anúncio oficial surgiu por parte do canal CW. A estação de televisão vai transformar o famosos romance The Notebook em série após este ter igualmente arrasado no cinema em 2004, ano em que estreou. O autor do livro Nicholas Sparks será igualmente o responsável por adaptar a história à televisão.

O elenco da série ainda não está definido, assim como a data de estreia, apesar de estar apontada para 2016. Segundo o canal a versão televisiva do filme vai seguir o percurso romântico das duas principais personagens, Noah e Allie, quando estes tentam criar um futuro juntos num cenário pós-Segunda Guerra Mundial, sendo a história através do livro contada por um senhor de idade a uma doente de Alzheimer num lar de idosos.

Imagem: © Sodahead

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *