Está de volta o «Dança Com as Estrelas»

Após o sucesso alcançado com a primeira temporada, a TVI decidiu apostar numa nova edição de Dança Com as Estrelas, para as próximas semanas de verão.

Apesar de ainda não terem sido revelados grandes pormenores, sabe-se que a TVI e a Endemol chegaram a acordo para a realização da segunda temporada de Dança Com as Estrelas já este verão. A notícia é avançada pela revista TV Guia.

Segundo a referente publicação, sabe-se ainda que a produção já começou a escolher os próximos concorrentes para a nova temporada, que deve arrancar logo a seguir à final do Rising Star, atualmente em antena no canal. A vencedora da primeira edição foi Sara Matos, e desconhece-se se Cristina Ferreira continuará na condução do programa.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *