Terceira temporada do «The Voice Portugal» confirmada, e pode arrancar já este ano

The Voice Portugal

Graças ao sucesso alcançado atualmente com o The Voice Portugal, a estação pública já confirmou uma terceira temporada do programa, podendo arrancar ainda este ano, na rentrée televisiva.

Os números não enganam. O talent-show da RTP1 tem-se revelado um verdadeiro sucesso, não largando o top dos programas mais vistos ao domingo na televisão portuguesa.

Graças a esses resultados, a produção pondera mesmo arrancar com uma terceira temporada. Em declarações à NTV, Luís Marinho, diretor-geral de Conteúdos da RTP, diz que está em cima da mesa a possibilidade de a mesma arrancar ainda este ano. Fonte ligada à estação revelou à mesma publicação que prevê-se que a nova edição estreie o mais tardar em outubro.

Com cinco programas já emitidos, o The Voice Portugal regista neste momento uma média de 22% de share, equivalente a mais de 1 milhão de telespetadores, números bastante acima daqueles registados pela RTP aos domingos à noite.

As galas em direto têm início a 22 de junho, e a atual temporada está prevista terminar a 20 de julho, realizando-se posteriormente a 27 de julho uma emissão especial com os melhores momentos do programa. Contudo, estas datas podem sofrer alterações devido à transmissão do Mundial de Futebol no canal.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *