«Power Couple» não foi a primeira opção da SIC

SIC

O reality show que vai colocar à prova casais portugueses foi a escolha da estação de Carnaxide para combater The Voice Portugal (RTP1) e Rising Star – A Próxima Estrela (TVI), mas esta não foi a primeira opção em cima da mesa. 

Who Wants To Marry My Son (Quem Quer Casar Com o Meu Filho, em tradução literal) foi o primeiro formato que esteve em discussão entre a Direção de Programas da SIC. No entanto, com o aparecimento de Power Couple no MIPTV (Mercado Internacional de Programas Televisivos) de Cannes, os planos foram alterados.

Apesar de não ter sido o escolhido, Who Wants To Marry My Son continua a ter os direitos seguros pela SIC e pode vir a ser uma aposta do canal para a rentrée em setembro.

À semelhança de Peso Pesado ou Masterchef, o reality show é um formato gravado e segue a vida de vários homens solteiros que procuram uma namorada. As mães dos rapazes têm aqui um papel determinante, já que cabe a estas grande parte das decisões.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *