Casa dos Segredos

Está no ar a Casa dos Segredos 4. Começou ontem a nova edição apresentada por Teresa Guilherme. Os diários serão apresentados por Alexandra Lencastre e os Extras ficam a cargo de Leonor Poeiras, que regressa assim ao ecrã. Na gala de ontem nenhuma esteve presente para fazer companhia à rainha dos reality-shows.

Os concorrentes foram apresentados, os segredos revelados, resta agora descobrir a quem pertence cada um deles.  Não se adivinha tarefa fácil, mas o jogo já começou. As audiências de ontem, já divulgadas, mostram uma preferência dos telespetadores para com o quarto canal. Os portugueses colocaram de parte os resultados das eleições autárquicas e decidiram acompanhar um dos reality-show de maior sucesso em Portugal. A quarta edição estreou às 22h e foram mais de 1 milhão e 800 mil os portugueses que não quiseram perder a apresentação e as surpresas que a Voz tinha já reservadas para cada um dos moradores. Em números a transmissão da TVI foi a mais vista do dia com 18% de rating e 39,9% de share, sendo que o seu minuto mais visto, foi registado às 22h39 quando alcançou os 21% de audiência média e 40,3% de quota média de mercado.

A primeira emissão especial nomeações vai para o ar já amanhã, depois do Jornal das 8.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *