GTA-V-bigO mais recente título da série Grand Theft Auto bateu mais um recorde na industria do entretenimento. O jogo já vendeu mais de 16 milhões de unidades em todo o mundo numa única semana algo que ainda não havia sido alcançado na indústria, nem mesmo por filmes.

No primeiro dia que foi colocado à venda, GTA V rendeu 800 milhões de dólares, o que se traduz em 11 milhões de unidades. Com o passar de uma semana o valor chegou aos 16 milhões de unidades o que significa 1.15 mil milhões de dólares. 55% do valor facturado corresponde às vendas feitas para Xbox 360 (8.8 milhões de unidades) e os restantes 45% são para a Playstation 3 com 7.2 milhões de unidades vendidas.

Sendo assim, este trata-se do jogo que mais sucesso teve até à data e que mais rendeu numa única semana após o seu lançamento.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *