A Tua Cara Não Me É Estranha

Estreia já no próximo domingo a terceira edição do programa de imitações da TVI. Tal como tem vindo a ser avançado pelos apresentadores e alguns membros dos jurados, as surpresas serão muitas para cativar o telespetador a assistir à estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha.

Com uma concorrência mais sólida e definida, a estação de Queluz de Baixo vê-se obrigada, juntamente com a Endemol, a descobrir estratégias para derrotar Vale Tudo, apresentado por João Manzarra. Assim, a Notícias TV desta sexta-feira desvenda já uma das surpresas que estava preparada para domingo. Herman José será o primeiro convidado especial desta nova edição e prepara-se assim para levar à Venda do Pinheiro uma grande imitação de Dino Meira. Foi à mesma publicação que o humorista falou sobre o convite e a personalidade que irá interpretar: «Foi um dos artistas que me inspiraram a criar o Serafim Saudade. É uma homenagem que lhe faço e vou divertir-me».

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira serão os anfitriões de uma noite decisiva para a TVI no que toca a audiências. Recorde aqui a entrevista dada pelo humorista ao Quinto Canal.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *