AXN estreia nova temporada de «Investigação Criminal»

Uma das séries mais assistidas em todo o mundo está de regresso ao canal com a sua 22ª temporada.


A equipa da Unidade de Análise Comportamental do FBI está repleta de novos casos para desvendar enquanto mergulha na complexidade das suas vidas pessoais, nomeadamente após a chegada de um novo membro à equipa. Todas as quintas-feiras, a partir de 14 de novembro, às 22 horas, há encontro marcado com Alden Parker e a sua equipa.

A nova temporada de Investigação Criminal traz novos desafios de alto risco à medida que a equipa continua a sua missão de investigar crimes navais complexos. A temporada começa com mudanças significativas na dinâmica da equipa, após a saída de personagens-chave e a introdução de novas caras. O agente especial Alden Parker, que assumiu a liderança da equipa na temporada anterior, continua a tentar encontrar o seu lugar como o novo chefe, enquanto equilibra o seu estilo de liderança com a equipa já bem estabelecida. A sua abordagem choca frequentemente com os métodos de membros de longa experientes como Timothy McGee e Nick Torres, criando alguma tensão mas, por outro lado, proporcionando oportunidades de crescimento e novas dinâmicas no seio do grupo.

Esta temporada aprofunda-se também na vida pessoal das personagens, ao explorar as suas lutas emocionais e vulnerabilidades à medida que lidam com a pressão do seu emprego. Como é o caso de Jimmy Palmar, interpretado por Brian Dietzan, o chefe dos médicos legistas, que ainda está a recuperar da sua separação com a agente especial Jessica Knight (Katrina Law), que despediu-se da equipa para tornar-se chefe de treino da REACT. No caso de outras personagens, como Nick Torres, que irá debater-se com questões não resolvidas do seu passado, que ameaçam afetar o seu desempenho no terreno e, também, Timothy McGee que se reencontra com alguém do seu passado, enquanto lida com a mais recente nomeação como diretor-adjunto.


Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *