Discovery estreia nova temporada de «Texas Metal»

Texas Metal está de regresso ao canal Discovery para a estreia da sua quinta temporada.


A série com estreia marcada para quinta-feira, 12 de janeiro, às 21 horas, com um episódio duplo, promete mais uma vez impressionar os telespectadores. Na Ektensive Metal Works, o proprietário/cérebro Bill Carlton e a sua equipa criativa projetam e constroem carros e camiões ultrajantes e invejáveis, num mundo de construção de automóveis personalizados, em que nada é suficientemente bom, especialmente no Texas, um dos pontos mais fanáticos do mundo em termos de automobilismo.

 Com dezenas de prémios exibidos nas suas paredes, multidões de fãs adoráveis e uma longa lista de espera que chega a vários meses, a equipa do Texas está sempre cheia de clientes barulhentos, construções desafiadoras e prazos apertados. Em média fazem 25 a 30 construções por mês, trabalhando em tudo sobre rodas, desde ‘muscle cars’ a ‘monster trucks’.

 Nesta temporada, a equipa Texas Metal recorre a todos os metais, para continuar a construir carros resistentes e incríveis. Até o icónico lutador da WWE, John Cena, está de olho nestes mecânicos: vai contratá-los para personalizar o seu próprio carro. A famosa equipa terá de desenvolver peças únicas, apesar da clientela difícil, dos desafios de construção e dos prazos de entrega incrivelmente apertados.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *