Commedia a La Carte estreiam nova temporada e dão a conhecer a sua versão «Kids»

Com mais de 50 espetáculos em 2022, os Commedia a La Carte estreiam nova temporada nos Açores, passam pela Madeira, e lançam ainda os Commedia a La Carte Kids.


Como prometido, os Commedia a La Carte anunciam várias novidades que tornam o regresso às salas em 2022 verdadeiramente especial, após dois anos  em que as plateias estiveram condicionadas pela pandemia. Além das 32 sessões do novo espetáculo Do Nada já anunciadas para Lisboa e Porto, entre 27 de outubro e 18 de dezembro, o maior fenómeno do humor de improviso em Portugal chega às ilhas: os Açores recebem a estreia da temporada dia 07 de outubro, no Coliseu Micaelense, em São Miguel, e a Madeira, no dia 28 de dezembro, numa sala do Funchal, a anunciar em breve,  encerrando a tour  Do Nada com um espetáculo muito especial no Multiusos de Guimarães, dia 27 de janeiro de 2023.

2022 é ainda o ano em que os Commedia a La Carte começam a construir o seu legado e contam com o renovado apoio da Staples no lançamento de Commedia a La Carte Kids, que apresenta os primeiros génios do futuro da comédia de improviso em Portugal, numa aposta que se pretende anual e que em cada temporada irá contar com a curadoria de César Mourão, Carlos M. Cunha e Gustavo Miranda.

As primeiras 16 sessões já contam com os bilhetes à venda, e irão decorrer nos Teatros Sá da Bandeira e Tivoli BBVA, entre 29 de outubro e 18 de dezembro, no Porto e em Lisboa respetivamente. Cabe a Rita CruzFilipa Duarte e Joana Castro representar a primeira edição de Commedia a La Carte Kids integralmente no feminino, com o suporte de uma banda, também ela, composta exclusivamente por mulheres.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *