«The Great»: HBO Portugal revela estreia da nova temporada

Na segunda temporada da série, Catarina finalmente assume o trono russo, mas se ela achava que enganar o seu marido tinha sido difícil, não foi nada comparado à realidade de “libertar” um país que não quer ser libertado.


Catarina vai ter confrontos com a sua corte, com a sua equipa e até com a sua própria mãe, interpretada pela atriz convidada Gillian Anderson, numa tentativa de trazer dias melhores para a Rússia. Simultaneamente, ela irá também lutar com o seu próprio coração, enquanto Peter faz uma transição lenta de um marido muito odiado para um prisioneiro? Aliado? Amante? No final de contas, Catarina aprenderá que para mudar um país, tem de aceitar uma mudança pessoal, que existe uma linha ténue entre idealismo e ilusão, e que tornar-se Catarina, A Grande, exigirá mais dela do que ela alguma vez imaginou.

Com a segunda temporada a estrear no próximo dia 20 de novembro na HBO Portugal, a série é protagonizada por Elle Fanning como Catarina, Nicholas Hoult como Peter, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *