Canal História estreia «A Prova Existe Algures»

Com estreia marcada para este mês de abril, o Canal História apresenta a sua nova série exclusiva A Prova Existe Algures.


O Canal História estreia em exclusivo, às quartas-feiras, a partir de 14 de abril, pelas 22h15, uma nova série de mistério que analisa em profundidade os vídeos, fotos e gravações áudio mais assustadores do mundo com o objetivo de emitir um veredicto credível sobre os acontecimentos que relatam.

Apresentado pelo jornalista veterano de televisão, Tony Harris, cada episódio de meia hora explorará fenómenos aparentemente impossíveis, entre eles, a existência de bestas gigantes, OVNIs, sons apocalípticos, humanoides peludos, seres mutantes das profundezas, etc.

Harris e a sua equipa de investigadores não darão nada como garantido e tentarão encontrar testemunhas oculares, submeterão todas as fotos ou gravações a uma série de testes, denunciarão as fraudes e selecionarão as evidências más sólidas numa tentativa de compreender melhor o nosso mundo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *