Discovery estreia novos episódios de «Bombeiros em Ação»

Depois de uma primeira temporada de sucesso, o canal Discovery inicia este ano como novos episódios de Bombeiros em Ação.

A ação dos bombeiros de Dortmund, Krefeld e Delmenhorst, na Alemanha, está de volta ao canal Discovery. Eles conseguiram realizar o seu sonho de infância ao salvar a vida de outras pessoas. Estes bombeiros alemães protegem mais de meio milhão de pessoas e enfrentam vários tipos de situação todos os dias, desde apagar grandes incêndios a resgatar vítimas de acidentes.

As microcâmaras de vigilância nos uniformes filmam a ação na linha da frente e os telespetadores de Bombeiros em Ação vão poder conhecer em primeira mão o esforço físico destas forças de segurança, bem como, a concentração absoluta e o sangue frio que têm de ter e onde por vezes uma má decisão pode ter consequências fatais.

A estreia dos novos episódios está marcada para o próximo dia 13 de janeiro, quinta-feira, pelas 21 horas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *