Noémia Costa é a convidada deste sábado do «Alta Definição»

Depois de Carolina Carvalho, a estação de Paço de Arcos volta a apostar numa reposição do Alta Definição. Desta vez os telespetadores da SIC podem recordar a conversa entre Daniel Oliveira e Noémia Costa a partir das 14h.


O terceiro canal aproveita assim a estreia da nova sitcom Patrões Fora, na qual a atriz também participa, para repor este episódio. Noémia Costa revelou vários detalhes da sua vida, nomeadamente episódios de violência doméstica. “Vivi coisas que nunca pensei viver na minha vida”, revelou a atriz no decorrer da entrevista.

Recorde-se que neste sábado a TVI transmite mais uma emissão do Em Família, com Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. Por esse motivo, a estação não irá emitir Conta-me nem VivaVida.

Por fim, de salientar que pode recordar este episódio do Alta Definição aqui.


Leia também:

SIC emite comunicado sobre Ivo Lucas.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *