The Walt Disney Company apresenta as novidades portuguesas para 2021

Responsável por gerir os canais FOX e não só, a The Walt Disney Company já revelou os seus principais destaques para 2021, incluindo as novidades em Portugal.


A The Walt Disney Company Portugal já apresentou, através do seu showcase anual, as novidades de programação e de iniciativas comerciais para 2021. Com mais de 50 séries em estreia e 300 em emissão, a TWDC consolida a sua liderança no pay tv com mais de 20% de share de audiência entre os canais por subscrição, e 9% do total do consumo televisivo em Portugal. Destaca-se igualmente na área comercial, com 100 projetos non-spot implementados este ano.

No que toca aos canais, a FOX terá como destaques o regresso de The Walking Dead, com novos episódios da décima temporada em março de 2021, além de novas temporadas de NCIS: Los Angeles, FBI e A Guerra dos Mundos, a segunda temporada desta produção europeia da FOX. Na FOX Life, regressam as séries icónicas e líderes de audiência em Portugal, como Anatomia de Grey ou New Amsterdam, bem como 9-1-1 e The Resident. Junta-se o mais recente sucesso do canal, Transplant, sobre um médico refugiado que escapou da guerra civil na Síria para o Canadá, assim como a estreia de American Crime Story: Impeachment, centrada no escândalo que levou Bill Clinton, o antigo Presidente dos EUA, a ser deposto.

Passando pelo humor, o canal FOX Comedy, para além das melhores comédias e séries de animação disponíveis, entre as quais The Simpsons, Brooklyn Nine-Nine ou Black-ish, chega a grande novidade do ano, a nova sitcom The Unicorn, sobre o viúvo mais desejado do bairro, protagonizado por Walton Goggins. No FOX Crime, o mistério e os policiais continuam a imperar, apresentando os novos detetives residentes do canal, Astrid e Raphaëlle, uma co-produção franco-belga protagonizada por um duo feminino cuja interação já foi comparada com a de Sherlock Holmes e Dr. Watson, Ms Fisher Modern Murder Mysteries e Death Comes As The End, uma nova mini-série baseada no livro A morte não é o fim de Agatha Christie.

Do universo FOX para o canal 24 Kitchen, a estação dedicada à culinária vai contar com a aposta nas produções nacionais, com a nova temporada de ComTradição, uma viagem gastronómica por Portugal com o chef Henrique Sá Pessoa, e mais de 40 novos episódios de Os Segredos da Tia Cátia. No canal National Geographic, em fevereiro estreia Na Rota do Tráfico com Mariana Van Zeller, o novo projeto dirigido pela jornalista portuguesa, que colabora há vários anos com o canal e que tem agora um programa em nome próprio. Aretha Franklin será outra protagonista de 2021, com a terceira temporada de Genius, dedicada à rainha do soul. Gordon Ramsay está de regresso ao canal, desta vez passando por Portugal, em Gordon Ramsay: Uncharted.

Por fim, mas não menos importante, no universo dos canais Disney, o Disney Channel tem como grandes novidades A Casa da Coruja, Anfibilândia, Sydney & Max, Ghostforce e Secrets of Sulphur Springs. Já no Disney Junior, regressam os adoráveis Bingo e Rolly, Vampirina, Bluey, PJ Masks e TOPS, para além das novas aventuras de Mira Detetive Real, que já estreou no canal, e Spidey and His Amazing Friends, que chega em 2021.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *