Pedro Lima

Depois de ter interpretado o papel de de vilão em Destinos Cruzados, Pedro Lima foi agora recrutado para um novo papel, desta vez em O Beijo do Escorpião, para interpretar uma personagem mais boazinha.

E foi com esta mudança que o ator, em declarações à Notícias TV, revelou que prefere os papeis de bom da fita, do que os papeis de vilão, contrariando assim a preferência da maioria dos atores.

Segundo Pedro Lima, para a criação de uma personagem má, os atores são mais livres e não se sentem tão limitados, o que não acontece com a preparação de um bom da fita, em que as limitações são maiores, e obriga a uma maior criatividade para fazer sobressair uma personagem que à partida é mais vulgar.

O ator vai dar vida a Fernando, um empresário bem-sucedido a todos os níveis, e que vai fazer par romântico com a personagem interpretada por Dalila Carmo, em O Beijo do Escorpião, da TVI, que estreia no final deste mês.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *