Uncategorized

«Watch Dogs» adiado para a Primavera de 2014

Watch-Dogs-Ubisoft

Más notícias para todos aqueles que já estavam a contar os dias para jogarem o tão antecipado título da Ubisoft. Em comunicado, a empresa veio a público dizer que para não comprometer a qualidade do produto final e de forma a polir e refinar a experiência, todas as versões foram adiadas para a Primavera do próximo ano.

No comunicado a Ubisoft refere que “ponderámos se deveríamos adiar ou não o jogo, mas desde o início que adotámos a atitude de que não iriamos comprometer a qualidade. Conforme nos aproximávamos do lançamento tornou-se evidente que necessitávamos de mais tempo para polir e afinar os detalhes, para que a experiência de jogo seja memorável e excecional.”

Apesar de serem mais meses de espera, esperamos que o produto final não seja incompleto como seria se fosse lançado na data prevista e que mais tarde teria de ser concertado com DLCs e onde os jogadores encontrassem imensos bugs. Resta então esperar por 2014 para ver Watch_Dogs lançado para Playstation 3, Playstation 4, Wii U, PC, Xbox One e Xbox 360.

Outras Notícias