Uncategorized

TVI chama exclusivos para nova novela “Génio do Mal”

Logotipo - TVI (HD) (02)

A estação de Queluz de Baixo já se encontra a preparar a próxima novela que vai substituir a atual Destinos Cruzados, para tal já está a ser reunido um elenco de luxo, a maior parte atores com contrato exclusivo com a TVI.

Sabe-se para já que a TVI está a fazer todos os esforços para trazer para Génio do Mal, título provisório da novela, atores como Fernanda Serrano, Paula Lobo Antunes, Sofia Ribeiro, Sara Matos, José Carlos Pereira, Barbara Norton de Matos e Rita Salema. Diretamente de Destinos Cruzados podem juntar-se ainda Virgílio Castelo e Pedro Lima.

Para além destes, Vera Kolodzig, Pedro Carvalho e Helena Isabel são outros nomes que a TVI gostava de ter no elenco da sua nova produção, cujos os trabalhos deverão arrancar em novembro.

A juntar aos exclusivos, que a estação não quer ver parados, vai ser ainda reunido um elenco que a TVI quer de luxo e só impeditivos justificáveis poderão libertar os nomes desta produção.

Esta atitude da quarto canal é tomada devido aos trabalhos que a rival SIC deverá começar para a sucessora de Sol de Inverno, que terão inicio no primeiro trimestre do próximo ano. Se haver qualquer renovação de contratos, a TVI quer “agarrar” o maior número de atores de renome para evitar fugas para outros canais.

De relembrar que também a RTP1 tem produzido conteúdo ficcional, estando este ligado à SP Televisão, havendo uma maior tendência para a rotatividade de atores com a SIC.

Génio do Mal começa as gravações em Novembro, devendo estrear-se no inicio de 2014. A autoria da novela, ao que tudo indica, é dada a António Barreira, autor também de Destinos Cruzados e de Meu Amor, novela vencedora de um Emmy internacional. Ficando apenas por saber se este novo projeto é um original ou uma adaptação, como foi feito com Belmonte.

Outras Notícias