Uncategorized

Sexta temporada de “Glee” será a última

Gleecast

O criador da série musical, Ryan Murphy, veio confirmar o que muitos já aguardavam depois da morte trágica do ator Cory Monteith – a próxima temporada de Glee será a última.

Segundo o site TVLine, Murphy explicou durante um evento da emissora FOX que toda a história das próximas temporadas teve de ser alterada após a morte do ator Cory Monteith, que na série norte-americana dava vida a Finn, um dos protagonistas do musical.

O último ano da série, que será o próximo, foi projetado em torno da história de Rachel (Lea Michele) e Finn (Cory Monteith). Eu sempre soube disso, eu sempre soube como iria acabar. Eu sabia a última cena, ele estava nela. Eu sabia a última fala, o que ela lhe dizia a ele. Quando uma tragédia como esta acontece, temos que fazer uma pausa para descobrir o que queremos continuar a fazer, agora estamos a tentar descobrir isso”, declarou Ryan Murphy.

O último episódio transmitido prestou uma homenagem ao ator, que foi encontrado morto num hotel no Canadá. The Quarterback, nome dado ao episódio que homenageou Cory, foi visto por 7,4 Milhões de pessoas, só nos EUA, o melhor resultado de Glee em mais de 1 ano.

A sexta e última temporada de Glee estreia no segundo semestre de 2014, ainda sem data prevista. Por enquanto, está no ar a quinta temporada, que depois de um hiatus regressa a 7 de novembro e conta com participações especiais de Adam Lambert e Demi Lovato.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados