Uncategorized

“Senhora do Destino” ganha novo horário mesmo antes de estrear

senhora do destino

A reposição da novela Senhor do Destino chega à SIC já na próxima semana, mas até agora o seu horário era uma incógnita. Com o final da novela Vingança, que era emitida a partir das 14h30, o buraco parecia vir a ser preenchido pela trama de Aguinaldo Silva. No entanto,  a estação de Carnaxide prepara-se para estrear a novela às 18h, reinaugurando este horário de novelas.

As promoções, que já passam na televisão há duas semanas, estão completas agora com o horário da aposta da SIC para fazer frente à programação dos canais rivais.

Até à data o canal dedicava a faixa das 18h à repetição do dia anterior da novela das 19h, no caso atual, Sangue Bom. A partir desta segunda-feira, Sangue Bom passa a ter início às 19h15 e Senhora do Destino é encaixada na hora anterior.

A dúvida fica agora na programação que a SIC pretende colocar no espaço que fica entre o Primeiro Jornal e o talk show Boa Tarde, sendo que uma das possibilidades pode vir a ser o prolongamento do programa apresentado por Conceição Lino ou mesmo a novela brasileira, já que na programação da SIC online esta encontra-se no horário das 14h30 a partir de terça feira.

Senhora do Destino foi exibida originalmente na SIC entre 2004 e 2005, sendo a novela preferida dos portugueses durante vários meses. Os 224 episódios emitidos conquistaram uma audiência média de 13.2% (1 milhão e 252 mil espectadores) e 35.5% de share.

Outras Notícias