Uncategorized

RTP quer segunda edição de «A Voz de Portugal»

a voz de portugal

Depois de ter sido sondado pela TVI, o formato inspirado no original The Voice vai ganhar uma segunda temporada no canal público.

Segundo avança o site Zapping, a produtora Shine deverá ficar responsável por esta nova edição do talent show que regressa em 2014 à RTP1.

No entanto, a data de estreia ainda não é definitiva, devendo posicionar-se entre o final do primeiro trimestre e início do segunda, já que os sábados vão ficar vagos quando terminar Chefs’ Academy, bem como a apresentadora Catarina Furtado ficará livre para regressar ao formato.

Segundo a mesma fonte adiantou ao site a decisão está presa pelo facto dos castings terem início na época do Natal, não sendo a melhor altura para chamar pessoas de várias zonas do país para os estúdios da RTP onde se realizam as provas cegas.

Também começar com os apelos no início do próximo ano pode colocar em risco o calendário da estação que aponta para uma estreia em março. Setembro pode surgir como plano B, «mas nada está ainda decidido», garante a mesma fonte.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados