Uncategorized

Rita Pereira sobre “Dança com as Estrelas”: «Estou mesmo triste, estava a adorar este desafio»

Rita-Pereira

Conquistando o carinho e os votos dos portugueses e com o primeiro lugar quase garantido em Dança com as Estrelas, o destino trocou as voltas à atriz da TVI que se magoou durante os ensaios para a gala de domingo passado. Rita Pereira estava longe de imaginar que teria mesmo de desistir do programa apresentado por Cristina Ferreira.

Quando os médicos me disseram que tinha de ficar em repouso durante seis semanas nem quis acreditar! Fiquei desolada. Estou mesmo muito triste, porque estava a adorar este desafio – Confessou Rita Pereira à revista TV Mais.

A ex-concorrente de Dança com as Estrelas sofreu uma rutura muscular de 3 cm na coxa direita e vai ter de se deslocar com a ajuda de muletas nos próximos tempos. Foi desta forma que se apresentou na última gala do programa de dança, na qual fez questão de contar aos fãs tudo o que se tinha passado nos ensaios.

Quis ser eu mesma a contar o que se passou e aproveitei para agradecer o apoio incondicional que tive do público durante a minha participação.

Durante as próximas semanas Rita Pereira não vai poder fazer esforços físicos e terá mesmo de usar uma meia elástica na zona da lesão, ficando assim terminada a sua passagem pelo programa da TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados