Uncategorized

Revolução no daytime da SIC… mas só nas manhãs

SIC

As mudanças na SIC estão prestes a chegar. Mas, contrariamente ao anunciado em 2013, parece que as mudanças serão apenas nas manhãs.

Com a chegada de João Paulo Rodrigues à estação, o apresentador vai-se juntar assim a Júlia Pinheiro para um novo formato televisivo, o Queridas Manhãs, que tem estreia marcada para 03 de fevereiro, sendo para já a única mudança programada pelo canal.

Contudo, parece que tal decisão não agradou a Conceição Lino, apresentadora do Boa Tarde, que se mostrou desiludida e magoada pelos privilégios dados a Júlia, pois também esperava que tais mudanças chegassem ao seu programa.

Sobre o sucedido, o diretor-geral da SIC, Luís Marques, diz apenas que as mudanças também acontecerão no período da tarde, mas não por agora. Primeiro será feito um estudo de mercado, e só depois, com base nesse estudo, é que serão feitas as devidas mudanças, garantido desde já que Conceição Lino continuará a ser a grande aposta para as tardes da SIC, não estando prevista nenhuma mudança de apresentadora.

Artigos Relacionados