Uncategorized

Relação de Daniela Pimenta e Arnaldo chega ao fim

Daniela Pimenta

A ex-concorrente da Casa dos Segredos – Desafio Final ficou muito abalada com o desfecho que a relação com o também ex-concorrente da terceira edição de Secret Story teve. Daniela Pimenta não pára de chorar desde o dia em que abandonou a Venda do Pinheiro depois de saber pela boca da apresentadora Teresa Guilherme que a sua relação com Arnaldo tinha terminado abruptamente.

A confirmação foi dada depois da gala final, na discoteca In Club, para onde os ex-concorrentes foram. Daniela não aguentou e abandonou o espaço cheia de lagrimas, evitando qualquer tipo de exposição nos dias seguintes. À TV Guia a cantora admitiu que a relação estava acabada: «A nossa relação antes de entrar na Casa não estava perfeita, mas não havia propriamente problemas, mas agora … estamos separados e não o quero voltar a ver».

«Contaram-me muita coisa que ele tinha feito na minha ausência, do qual não quero nem falar, e ele também não parecia interessado em continuar. Disse-lhe na madrugada do programa que não queria saber de mais nada, que tinha passado uma vergonha e que a imprensa sabia mais do que eu. Estava humilhada e acabei tudo por ali. Ele foi muito baixo com a atitude dele», confessou Daniela Pimenta que só quer agora trabalhar.

Já Arnaldo, que confirmou também à TV Guia o fim do namoro, não adianta muitos pormenores. «É verdade que já não andamos mas não quero falar de mais nada», admite o ex-concorrente.

Daniela Pimenta vai agora fazer uma viagem até à Holanda «com um grupo de amigos, cantores e DJ para fazer mais uma festa Crioula Terra Terra», mas antes vai visitar o programa onde também já participou, A Tua Cara Não Me É Estranha.

Artigos Relacionados