Uncategorized

Programas de televisão são verdadeiros sucessos nas redes sociais

redes sociais

Desde que foi possível no Twitter monitorizar os Assuntos do Momento, especificamente em Portugal, que os canais televisivos têm apostado forte em promover os seus programas nas mais variadas redes sociais.

Com a introdução da hashtag no Facebook, uma espécie de palavra-chave onde através dela é criada uma hiperligação onde podem ler tudo o que for escrito sobre esse assunto usando essa palavra, foi ainda mais notável a ligação dos programas com os internautas.

Durante este domingo, durante a emissão de três horas do Factor X, foram criadas cerca de 60 mil tweets em torno da hashtag oficial usada pelo programa, produzidas por 10 mil utilizadores do Twitter.

Por outro lado, a Casa dos Segredos consegue  juntar mais de 60 milhões impressões semanais no Facebook, a rede social mais utilizada. Um número bastante impressionante.

Esta é a prova de que as redes sociais são cada vez mais um meio de comunicação, e acima de tudo, um meio de aproximação com o público, que segue atentamente os programas na internet.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados