Produtores indecisos com destino de «Velocidade Furiosa 7», após a morte de Paul Walker

velocidade furiosa 7

Foi no decorrer da madrugada de sábado passado que o mundo ficou em choque com a trágica morte de Paul Walker, um dos protagonistas de vários filmes da saga Velocidade Furiosa.

O acidente de automóvel que vitimou o ator e um amigo seu ocorreu durante uma pausa nas gravações do sétimo capítulo, e deveriam ter sido retomadas no domingo.

Após o sucedido, a produção decidiu suspender as gravações até, pelo menos, esta terça feira. Contudo, não cancelou o filme, visto que este já se encontra filmado na sua maioria e com data de estreia marcada para 11 de julho de 2014.

Mesmo assim, ainda não sabe qual será o destino final de Velocidade Furiosa 7, prevendo-se por isso um adiamento na data de estreia, visto que também terão de ser feitas alterações na promoção e divulgação, pelo facto de o ator ter falecido num Porsche, um carro potente equivalente aos que são conduzidos no filme.

Entretanto, Paul Walker tinha já terminado mais dois filmes, além deste. O primeiro chama-se Horas, com data de estreia em Portugal em janeiro, e ainda Brick Mansions, que se encontra em fase de pós-produção.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *