Geral Uncategorized

Patrícia Bull não ambiciona contrato de exclusividade: «Gosto de escolher o que é melhor para mim»

Iniciou o seu percurso como atriz na novela A Grande Aposta, da RTP1, e passou por alguns projetos conceituados da área como foi o caso de Equador, a produção mais cara feita até hoje em Portugal que permitiu à atriz gravar em diversos pontos do planeta. Atualmente podemos vê-la na segunda temporada da série Maternidade, transmitida no primeiro canal. Grávida de seis meses, a profissional descartou, em entrevista à Correio TV, a possibilidade de, até ao final do ano, desenvolver um outro projeto televisivo por requerer uma concentração contínua: «Vou ter o bebé em dezembro e daqui até lá não posso comprometer-me com um projeto televisivo. Neste momento continuo disponível e posso fazer trabalho como locutora. Faço também dobragens, mas são projetos pontuais, que não exigem horas de gravação.».

 Apesar de estar disponível para alguns trabalhos no período de gestação, a atriz não ambiciona um contrato de exclusividade apesar de assumir que com ele viria a estabilidade. Assume gostar de se sentir livre e de não estar amarrada e limitada a uma estação de televisão:

Gosto do luxo, ou de ter a liberdade, de poder escolher o que é melhor para mim nesta ou naquela fase. E o estar ligada a um canal, essa obrigatoriedade, pode ser limitativo. Mas, por outro lado, ser exclusiva confere alguma segurança, sem dúvida. Gosto, sobretudo, de ser surpreendida.

Foi ainda à mesma publicação que revelou ter gostado da sua participação em Maternidade 2 e estar disponível para uma nova temporada, caso o primeiro canal assim o entenda. Quase certo está o seu afastamento do ecrã até ao nascimento do seu primeiro filho.

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados