Uncategorized

O futuro de «Last Resort», «666 Park Avenue» e «Partners»

Se, por acaso, encontrou esta notícia por gostar de Last Resort, 666 Park Avenue e Partners, então as notícias não são as melhores. A verdade é que as três produções foram canceladas nos Estados Unidos e preparam-se para se despedir dos telespetadores muito brevemente.

A quebra das audiências é, obviamente, a causa desta decisão. Last Resort estreou com uma média de 9.31 milhões de telespetadores mas, de semana para semana, foi perdendo público, até que o último episódio foi acompanhado por cerca de 5.68 milhões de norte-americanos.

No caso de 666 Park Avenue o problema não foi só números, mas igualmente os estragos causados pelo furacão Sandy. Os estúdios onde a série era gravada foram destruídos, sendo que a percentagem de telespetadores que a acompanhavam também foi descendo ao longo do tempo. Se no final de setembro o primeiro episódio registou uma média na ordem dos 6.9 milhões de telespetadores, o último não foi além dos 3.9 milhões.

Por fim de salientar o futuro de Partners. A história da CBS não se portou mal nas audiências, tanto que a diferença do número de telespetadores que assistiu à sua estreia e ao último episódio foi curta (6.56 milhões de telespetadores para 5.87 milhões de telespetadores).

Apesar disso o canal norte-americano decidiu cancelada, provavelmente influenciada pelas críticas de que esta sitcom teria bastantes semelhanças com outra que havia sido produzida pela Fox na década de 90, também com o nome de Partners.

Outras Notícias