Uncategorized

Nuno Graciano critica resultados dos talk shows da SIC

Nuno Graciano

Deu a cara pelos mais diversos programas do terceiro canal durante anos. Talk shows, apanhados, entre tantos outros formatos marcaram a carreira de Nuno Graciano na SIC. Nem tudo foram rosas, tendo sido a importância das audiências um dos seus principais adversários. Afinal, e se em Contacto o apresentador liderava nas tardes das generalistas, o mesmo não se passou no Companhia das Manhãs. Por esse motivo, várias foram as notícias que saíram na imprensa sobre os resultados alcançados por este formato, as mudanças registadas no mesmo, e ainda as críticas que lhe foram lançadas.

Agora, Nuno Graciano prepara-se para vestir a camisola do Correio da Manhã TV e tece duras críticas à estação de Carnaxide. Tendo em conta que nem Querida Júlia nem Boa Tarde lideram nos seus horários, o apresentador questiona-se sobre o porquê de nesta altura se continuar a apostar nestes dois formatos.

Enquanto estive na SIC, apenas por solidariedade com a entidade que me pagava, fiz silêncio. Agora pergunto, como é possível os programas da manhã e da tarde estarem com resultados miseráveis tanto tempo (os piores de sempre) e não se passar nada??? Por muito menos se fizeram tantas trocas & baldrocas… Com tantos outros bons profissionais e amigos “emprateleirados” FORÇA COMPANHEIROS a coisa muda…

Na sua página oficial do Facebook, Nuno Graciano recebeu várias mensagens de apoio. Será que os telespetadores pensam o mesmo?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados