Uncategorized

Novas confirmações no elenco do filme «Superman vs Batman»

superman-and-batman-movie-logo

A sequela do filme Man of Steel é uma das mais esperadas, não só pela importância dos super-heróis que apresenta (Super-Homem e Batman), mas também por criar a possibilidade de eventualmente existir um filme sobre a Justice League.

Não obstante, a grande surpresa para os milhares de fãs foi a atribuição do papel de Batman a Ben Affleck, que já tinha por sua vez interpretado o super-herói Demolidor (Daredevil). Após o trabalho excecional de Christian Bale como o herói morcego, Ben Affleck tem a fasquia demasiado alta e os fãs estão já bastante exigentes em relação à sua prestação. Outro nome entretanto avançado foi a atriz israelita Gal Gadot, que irá ter à sua responsabilidade o papel de Mulher-Maravilha (Wonder Woman). Amy Adams, Diane Lane e Laurence Fishburne regressam também para a sequela, interpretando os seus respetivos papéis.

O grande destaque desta semana foi a confirmação de duas presenças de peso no elenco.

Jesse Eisenberg, que ficou conhecido pelo seu papel no filme The Social Network, irá interpretar nada mais nada menos que Lex Luthor, um dos rivais do Super-Homem mais conhecidos, senão mesmo o maior vilão da história deste super-herói. Segundo o realizador Zack Snyder “Jesse no papel de vilão, permitirá explorar uma dinâmica interessante, assim como levar o personagem a situações inesperadas.” Lex Luthor é uma personagem complexa e sofisticada, que consegue aliar a sua inteligência à sua riqueza e tornar-se muito perigoso.

jesse eisenber

Jeremy Irons, um ator já consagrado, fará parte também do elenco deste filme como Alfred, o mordomo de Bruce Wayne. Para o realizador, a presença deste ator é “uma honra” e destacou o talento de Irons como um dos motivos para ser o ator ideal para interpretar uma personagem com tamanha importância. Alfred, enquanto amigo, aliado, mentor, guardião e até uma espécie de pai de Wayne, é um dos pilares na sua vida e que permite ao jovem magnata tornar-se Batman.

jeremy irons

A data de estreia do filme ainda é uma incerteza pois foi inicialmente previsto que chegaria aos cinemas no verão do próximo ano. Contudo, informações recentes adiam a estreia até 2016.

Outras Notícias