Uncategorized

Noite de novas surpresas e expulsão em «Casa dos Segredos 4»

Casa dos Segredos

Terminou mais uma noite de expulsão na Casa dos Segredos, que ditou o fim do jogo ao concorrente João, que foi expulso pelos portugueses com 58% dos votos

Contudo, esta foi mais uma gala marcada por várias surpresas que decorreram ao longo da emissão.

Vale de tudo para vencer a concorrência, e neste programa houve mais uma novidade: o jogador Tiago foi submetido à maquina da verdade, onde foram feitas várias perguntas sobre a sua paixão com Bernardina.

Outra das novidades aconteceu quando uma cadeira elétrica foi colocada na sala da Casa. Um momento divertido protagonizado por Rúben, que se encontrava no confessionário a responder a algumas perguntas, e os restantes jogadores, que se sentavam na cadeira da sala. Sempre que o concorrente errava na resposta, a cadeira era ativada, dando choques a quem se encontrava sentado.

Entretanto Luís, que nos últimos dias tem andado bastante próximo de Joana, também foi alvo de uma surpresa, recebendo a visita da própria mãe da concorrente, o que o deixou bastante surpreendido.

Para o final ficou guardada a visita inesperada de alguns ex-concorrentes do Big Brother VIP, que elegeram a Joana como “Melhor Jogadora” e Tiago como o “Maior Preguiçoso” da Casa dos Segredos.

Na próxima terça-feira é dia de novas nomeações, onde ficaremos a saber quem são os nomeados da próxima semana, juntando-se assim a Débora, que recebeu uma nomeação direta.

João foi o concorrente expulso esta noite na «Casa dos Segredos»
João foi o concorrente expulso esta noite na «Casa dos Segredos»

Outras Notícias