Uncategorized

Manuel Luís Goucha pode juntar-se a Teresa Guilherme em «Secret Story 4»

Manuel Luís Goucha

Teresa Guilherme já havia confirmado a sua presença na quarta edição do reality show Secret Story – Casa dos Segredos, no entanto a revista Mariana desta semana avança com a possibilidade do apresentador das manhãs da TVI, Manuel Luís Goucha, se juntar a Teresa Guilherme na condução de Secret Story 4.

Como co-apresentador, Manuel Luís Goucha ganharia o mesmo peso que a atual anfitriã, sendo que esta seria a maior surpresa do formato. «Não é impossível mas as coisas ainda estão a ser definidas. Vai haver muitas surpresas outra vez», conta fonte da Endemol à mesma publicação.

Apesar de não ser fã do formato da TVI, o apresentador de Você na TV! não esconde a sua vontade de voltar a trabalhar em parceria com Teresa Guilherme, de quem é amigo há vários anos: «Gostava muito de trabalhar outra vez com a Teresa, somos grandes amigos. Mas não faço questão de fazer um reality show».

Lembre-se que na primeira edição de Secret Story Júlia Pinheiro contava com a ajuda de Leonor Poeiras e Pedro Granger, sendo que os dois profissionais asseguravam os diários e Granger participava também nas galas, embora com um papel de menor relevo em comparação com o de Júlia Pinheiro.

 

Outras Notícias