Uncategorized

Luís Marques: «[Nuno Santos] não vai estar no desemprego muito tempo»

Luis Marques

O despedimento de Nuno Santos da RTP, conhecido há cerca de dois dias atrás, está a causar uma imensa polémica no meio com ex-diretor de informação da estação pública a garantir que a luta continuará nas barras dos tribunais.

Apesar disso, Luís Marques, agora administrador editorial do grupo Impresa, que já trabalhou em diversas situações com Nuno Santos, garantiu que o profissional não vai estar muito tempo fora do ativo: «sendo um excelente profissional de televisão, ele não vai ficar no desemprego muito tempo». No entanto, e confrontado pela Notícias TV com uma possível ida para a SIC, preferiu não aprofundar a resposta.

Também a jornalista da RTP, Rita Marrafa de Carvalho, acredita no talento e na seriedade de Nuno Santos garantindo à mesma publicação: « É um tipo talentoso e visionário, líder nato de equipas e encontrará seguramente e em breve um local de trabalho onde se sentirá realizado».

Foi através da sua Página Oficial do Facebook que Nuno Santos mostrou a sua indignação, mas não surpresa, perante a decisão tomada pelo conselho de administração da estação pública de televisão: «Travarei a partir de hoje uma luta sem quartel, nos tribunais e em outros foruns, contra este saneamento anunciado e agora oficializado. A honra dos homens não se atira impunemente aos cães», disse.

Outras Notícias