Uncategorized

Lily James será nova Cinderela da Disney

Lily James

Vai ser a atriz Lily James, da série Downton Abbey, a calçar o sapatinho de cristal na nova versão cinematográfica da história de Cinderela. O anunciou é feito pela própria Disney.

Lily James junta-se assim a Cate Blanchett (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) que interpretará a madrasta de Cinderela e grande vilã da história. O filme vai ser dirigido por Kenneth Branagh, que esteve por trás de Thor. Para o papel de Príncipe Encantado é avançado o nome de  Richard Madden, que pode ser visto agora na série Game of Thrones, no entanto o estúdio não confirma a sua contratação.

O argumento ficou a cargo de Chris Weitz, que foi também responsável pela trama de A Bússola Dourada, e a produção deste novo filme da Disney vai ser feita por Simon Kinberg. As filmagens deverão arrancar entre julho e setembro de 2013 e a estreia está agendada para 2014.

Para além de Cinderela, a Disney vai lançar um filme sobre Maleficient, a bruxa de A Bela Adormecida, interpretada por Angelina Jolie, existindo também planos para a produção de uma nova versão de A Bela e o Monstro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.