Uncategorized

Liliana Santos dá os primeiros passos em Los Angeles

Liliana Santos

Depois de ter terminado o seu último projeto em televisão Liliana Santos decidiu rumar aos Estados Unidos da América para aumentar a formação na área da representação. A atriz, que mantém um contrato de exclusividade com a estação de Queluz de Baixo, visitou Los Angeles para fazer um curso que durou cerca de três meses. «Cheguei à pouco tempo de Los Angeles. Estive a fazer um curso de representação. Aproveitei este interregno nas gravações. Acabei de gravar em dezembro e decidi que era uma boa oportunidade para apostar na minha formação lá fora», afirmou à Vidas.

Surpreendida com o método de trabalho que é utilizado nos EUA, Liliana Santos assumiu ser capaz de, um dia, seguir uma carreira além fronteiras. O único contra que vê neste sonho trata-se mesmo das saudades que possa ter daqueles que mais gosta: «Acho que se isso acontecesse era algo que me iria agradar, certamente. Mas também há o outro lado. O facto de ser muito feliz no meu país também me faz pensar que vale a pena continuar a trabalhar aqui. Por isso, não sei como é que as coisas vão correr.»

Com um novo projeto no canal da Media Capital a atriz não coloca de parte a hipótese de voltar a visitar Los Angeles, ainda por mais tendo em conta os contactos que conseguiu trocar. «Fiz alguns contactos e o mais importante foi conseguir ter mais noção da dinâmica das coisas. Agora já sei como é que as coisas podem acontecer ou não. Sabia que ia só fazer este curso e iria ter de voltar obrigatoriamente porque tinha compromissos profissionais. Não sei se vou voltar a ir lá e tentar de uma forma mais séria. Logo se vê». concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.