jonas brothers

Os irmãos Jonas, que há oito anos saltaram para o estrelato pela mão da Disney anunciaram esta semana o fim do grupo.  Com o objetivo de seguirem carreiras a solo, os integrantes da grupo deixaram uma mensagem aos fãs a anunciar a decisão, prometendo no entanto o lançamento de um novo CD, contendo quatro novos temas, que estariam já gravados para o seu próximo álbum, entretanto cancelado. Abaixo pode ler a mensagem deixada:

Aos nossos queridos amigos e fãs ao redor do mundo,

É com os corações pesados que confirmamos que o nosso período como Jonas Brothers terminou. Esta decisão não veio levemente, e sabemos que muitos de vocês ficarão decepcionados. Chegou a hora de seguirmos os caminhos de carreiras individuais. Temos sido uma banda de irmão há dez anos e escolhemos agora ser simplesmente irmãos. No futuro, vocês podem esperar coisas empolgantes de cada um de nós e é claro, continuaremos a apoiar-nos  uns aos outros.

Gostaríamos de dizer OBRIGADO a cada um que nos apoiou e inspirou ao longo dos anos, e ficou ao nosso lado nesta difícil decisão. Sentimos e apreciamos o vosso carinho. Como vocês esperaram tanto tempo por músicas novas, queremos homenagear os membros do nosso clube de fãs, Team Jonas, com o nosso último disco. O álbum, apenas digital, contém quatro novas músicas que fariam parte do nosso disco V (que não vai ser lançado). Além disso, estarão incluídas dez faixas ao vivo, que achamos que captaram a energia da tournée do último verão. Detalhes sobre este álbum digital serão divulgados em breve. Esperamos que vocês gostem dele tanto quanto nós gostámos de tocar para vocês durante os últimos dez anos. Foi uma experiência maravilhosa.

Vocês  são os melhores fãs do mundo.

Kevin, Joe & Nick

Pom Poms foi o último tema lançado pelo grupo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.