Uncategorized

Joaquim Horta: «Começou a haver um cansaço do público com a TVI»

Joaquim Horta

Ele está agora em destaque na série Sinas de Vida, da RTP, juntamente com São José Correia e Dalila Carmo, no entanto, tem alcançado alguns sucessos junto das estações privadas.

Foi numa grande entrevista à Notícias TV desta semana que o ator garantiu sentir um ligeiro avanço na forma como se faz ficção em Portugal, apesar disso, referiu ainda que há uma evidente falta de diversificação: «Acho que, e este Sinais de Vida e a aposta da RTP em ficção poder ser um sinal disso, é preciso diversificar um bocadinho, porque os produtos estão a tornar-se todos parecidos e esse é o risco que se corre quando se começa a produzir de uma forma mais regular».  As novelas transmitidas no terceiro canal estão a ganhar cada vez mais terreno durante a semana, em horário nobre, e Joaquim Horta diz que o fenómeno está ligado  a «um cansaço do público com a TVI. Alimentou-se muito a expectativa em torno de Dancin’ Days».

Recorde-se ainda que o profissional faz parte do grupo de concorrentes do programa Vale Tudo que estreou no passado domingo, também na SIC.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados