Uncategorized

Jéssica Athayde: «Acho ótimo a subida de audiências da SIC»

Jéssica Athayde

Atualmente faz parte do elenco da nova novela da TVI, Destinos Cruzados, no entanto, tem vindo a fazer um percurso coerente na representação. Jéssica Athayde estreou-se como Mimi em Morangos com Açúcar, mas logo conseguiu o seu lugar como exclusiva no quarto canal.

Num momento frágil para a TVI, tendo em conta a sua quebra geral de audiências, a atriz diz não lhe preocupar este facto e que até é bom haver uma subida nos números da concorrência. As declarações foram feitas à Notícias TV de hoje: «Acho ótimo a subida de audiências da SIC. Quanto mais trabalho houver em qualquer canal melhor para todas as pessoas do meio. A SIC lançou agora a Joana Ribeiro, prova também que não é só nos Morangos que se davam oportunidades. Mas na minha novela também abriram portas a duas atrizes novas». E assume ainda que, enquanto espetadora, vê os produtos apresentados por outros canais: «Claro que gosto de ver o que cada um está a fazer, fico contente que haja trabalho e muita concorrência. Só é bom para todos», afirmou.

Atualmente pode ser vista a dobrar na televisão: em Doce Tentação, que está ainda no ar em horário nobre e em Destinos Cruzados, a nova trama escrita por António Barreira que estreou no passado domingo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados