Uncategorized

Já foi escolhido o ator que vai interpretar Freddie Mercury no cinema

ben whishaw

Após um longo período de pausa na produção devido a divergências criativas entre Sacha Baron Cohen, o então ator escolhido para interpretar o músico e que acabou por abandonar o projeto, e os elementos da banda, eis que foi oficialmente apresentado o ator que irá representar Freddie Mercury.

Conhecido pelo seu papel de protagonista no filme Perfume: The Story of a Murderer, Ben Whishaw interpretará então Freddie Mercury no seu filme biográfico. Recentemente, o ator participou no filme Skyfall como Q e apesar de não ter muitas semelhanças físicas com o vocalista dos Queen, comparando com Cohen que se assemelhava muito mais, acabou por ser o escolhido dos membros da banda. Um dos motivos de escolha poderá ser o facto de que Whishaw assumiu a sua homossexualidade em agosto, o que com certeza pesará nas cenas que abordem a sexualidade de Freddy Mercury.

A história acompanhará a banda desde a sua criação, nos anos 70, e irá culminar com a sua performance no Live Aid de 1985. Realizado por Dexter Fletcher, o filme ainda não tem data de estreia oficial nos cinemas.

Outras Notícias