homeland

O último episódio da terceira temporada de Homeland já foi transmitidos e as audiências não poderiam ter sido melhores, até porque a série bateu o seu recorde desde a estreia. 2 milhões e 400 mil telespetadores não quiseram ficar de fora do desfecho desta season, transmitida pela Showtime. Os que não conseguiram visualizá-lo, tiveram a oportunidade de assistir a uma repetição que registou valores superiores: 2 milhões e 900 mil seguidores.

A quarta temporada de Homeland (Segurança Nacional, em Portugal), ainda não tem data de estreia definida. Espera-se que este último capítulo intitulado Star leve muitos fãs a aguardarem com elevado nível de ansiedade o regresso da história protagonizada por Claire Danes e Damian Lewis.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.