Herman José

Depois de ter fechado 2013 sem a garantia de trabalho na televisão para o novo ano, Herman José vê agora as suas oportunidades de integrar o elenco de apresentadores das privadas postas de lado.

Em declarações ao Diário de Notícias, tanto o diretor-geral da TVI como da SIC rejeitaram a hipótese de o apresentador e humorista integrar a equipa de trabalho de ambos os canais em 2014.

Segundo Luís Marques, diretor-geral da estação de Carnaxide, Herman José perdeu-se um pouco com um tempo, dizendo que gostava mais do velho Herman, apesar de este continuar a ser um grande humorista e possuir um enorme talento, sendo um grande artista multifacetado, não havendo por isso espaço para ele na grelha de programação da SIC.

Luís Cunha Velho, diretor-geral da estação de Queluz, defende-se dizendo que a TVI já tem um bom leque de apresentadores para os formatos que tem preparados para o novo ano.

Herman José comemora este mês 40 anos de carreira, e o seu último trabalho em televisão decorreu em 2013, na RTP1, com a condução do Herman 2013 e a apresentação da gala de fim de ano da estação, 14 Badaladas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados