Uncategorized

GTA San Andreas anunciado para iOS, Android e Windows Phone

gtaO mês de dezembro avizinha-se recheado de grandes lançamentos para o mercado dos videojogos para telemóvel e tablets. Depois de a Ubisoft ter anunciado o lançamento de mais um título da saga Assassin’s Creed para as plataformas móveis – podem ler mais aqui  – desta vez foi a Rockstar a revelar que já para o próximo mês, os fãs poderão esperar Grand Theft Auto San Andreas nos seus telemóveis e tablets. Aquele que é um dos títulos mais acarinhados da saga e que a própria empresa considera ser o maior GTA da era da Playstation 2, vai agora chegar ao mercado para os aparelhos que possuam iOS, Windows Phone e Android, assim como os tablets Kindle da Amazon.

Os jogadores poderão esperar uma versão mais “bonita” e melhorada do título, com gráficos adequados às altas resoluções que estes dispositivos possuem. Sombras, cores, personagens, cenários e veículos estão a ser trabalhados de forma a garantir o visual típico do título mas com uma melhor qualidade. Obviamente os controlos também serão alterados para que se adaptem melhor aos ecrãs sensíveis ao toque. A Rockstar promete ainda compatibilidade com joysticks oficiais e reformular o sistema de checkpoints.

GTA San Andreas será assim o título que completa a trilogia de relançamentos para plataformas móveis dos jogos da saga que mais marcaram na PS2. Já é possível encontrar Vice City e GTA 3 para download.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados