Uncategorized

Fernando Alvim promove encontro para ajudar a desenvolver Portugal

Portugal É Agora

Conhecido pelos seus trabalhos na televisão e rádio, Fernando Alvim dedica-se agora a um novo projeto, que tem como objetivo ajudar a desenvolver Portugal.

Portugal É Agora é o nome deste encontro, que decorrerá na próxima quarta feira, 11 de dezembro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa.

O evento é gratuito e aberto ao público no geral, mediante uma inscrição prévia. Contudo, o apresentador vai mais longe e desafia as personalidades portuguesas que queiram aparecer a marcar presença neste encontro, para que juntos possam debater ideias, planos e ações, e ainda onde poderão também analisar os aspetos positivos e nagativos de Portugal, o que pode ser melhorado, importado, exportado, entre outros variados assuntos.

A sessão será dividida em três partes distintas, das 10 às 133Horas, das 14 às 20 Horas, e das 21 às 24 Horas. Quem quiser participar terá de se inscrever através do email portugaleagora2013@gmail.com, para onde também poderão enviar vídeos com dúvidas ou sugestões. Os melhores vídeos serão seleccionados e exibidos durante as sessões.

Para quem não pode estar presente no Pavilhão do Conhecimento, o Portugal É Agora será transmitido em direto na Speaky TV, dirigida pelo Fernando Alvim, e ainda no MEOKANAL 222910.

Artigos Relacionados