Uncategorized

Estreias marcam o verão no canal «E!»

e entertainment

Keeping Up With the Kardashians, What Would Ryan Lochte Do e o The Wanted Life são as propostas do canal de entretenimento E! para este verão.

O reality-show que reúne as três caras mais conhecidas de E! está de volta com a oitava temporada recheada de novidades. Kourtney tem duas crianças a cargo e um namorado com quem é difícil relacionar-se, Khloe continua a enfrentar os desafios do seu casamento e Kim anuncia a sua gravidez. Muitas surpresas a partir do dia 21 de julho, às 20h com o Keeping Up With the Kardashians.

E porque é verão, porque não convidar um campeão olímpico de natação para que nos apresente a sua família, o seu dia-a-dia e, claro, os seus desafios na piscina. Foi a proposta do E! para o novo reality-show com o atleta Ryan Lochte. A partir de dia 21 de julho, às 21h, poderá seguir a vida do campeão em What Would Ryan Lochte Do?.

Os britânicos que compõem o grupo The Wanted aceitaram o desafio do canal E! e mostram-nos os desafios pelos quais passaram em Los Angeles para gravar o seu novo álbum. A partir do dia 22 de julho, às 20h, acompanhe os autores de “Chasing the Sun” em The Wanted Life.

A par das estreias dos novos programas, no dia 14 de julho poderá assistir aos últimos episódios de Married to Jonas, às 20h, Playing With Fire, às 20h30, e After Lately, às 21h.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados