Estreia da quarta temporada de “The Walking Dead” bate novo recorde
Foi no domingo que emitido o primeiro episódio da quarta temporada da série de mortos vivos mais vista no mundo. Os números, mais uma vez, foram animadores para o canal AMC. The Walking Dead conseguiu bater o seu antigo recorde, alcançando a maior audiência da sua história, tendo sido vista por 16,1 milhões de pessoas nos EUA.
Segundo dados da empresa Nielsen a série de terror foi o programa mais visto na noite de domingo nos EUA entre o público de 18 a 49 anos, superando o jogo de futebol americano transmitido pela NBC, que costuma liderar o horário.
O recorde anterior da série havia ocorrido no final da terceira temporada, em março, tendo sido vista por 12,4 milhões de pessoas.
Baseada na banda desenhada The Walking Dead, a série acompanha a história de um polícia que tenta salvar sobreviventes de zombies num mundo pós apocalíptico.
Em Portugal, a nova temporada teve ontem a sua estreia, numa emissão especial que disponibilizou o primeiro capítulo de The Walking Dead em todos os canais da FOX.