«Doce Fugitiva» regressa à TVI no horário das 18h00

Doce Fugitiva

A novela protagonizada por Rita Pereira vai regressar ao canal de Queluz durante as tardes. A aposta de José Eduardo Moniz pretende combater a adaptação portuguesa de Floribella na SIC a partir das 18h00.

Doce Fugitiva é também uma adaptação da novela argentina Kachorra. Estreou pela primeira vez na TVI em Outubro de 2006 e volta agora para a grelha do canal, como já tem sido habitual com a reposição de novelas antigas no período da tarde.

Doce Fugitiva conta a história de Maria Estrela, interpretada por Rita Pereira, que é acusada injustamente por um homicídio que não cometeu. Ao ser transferida para a penitenciária onde vai aguardar o julgamento o carro da polícia sofre um violento acidente com um táxi que vinha em sentido contrário.

Maria Estrela aproveita a oportunidade e troca de identidade com a passageira que seguia no táxi e pôs-se em fuga. O que Maria estrela não esperava é que Maria dos Anjos Sampaio fosse uma noviça acabada de sair de um convento que foi chamada para ajudar numa conhecida fábrica de chocolates que se encontra à beira da falência e que a noviça é uma conhecida mestre em doçaria conventual e chocolates.

Doce Fugitiva conta ainda com Rodrigo Menezes, Inês Castel-Branco, Maria João Luís e Mariana Monteiro no elenco.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *