Uncategorized

Divulgadas datas e novos detalhes sobre o episódio Nº 100 de «Glee»

glee 100

Os preparativos para o episódio especial Nº 100 de Glee continuam a todo o vapor, e acabam de ser revelados novos detalhes.

Sabe-se agora que o episódio será dividido em duas partes, sendo transmitido assim em duas semanas, a 18 e 25 de Março. Neste especial muita coisa vai acontecer, sendo um episódio importante para um novo impulso e rumo da série, que se encontra na sua quinta temporada.

Além de os fãs poderem escolher as músicas que vão figurar no episódio especial através de votação online no site oficial de Glee, sabe-se agora que é neste episódio que finalmente a rival dos New Directions, Sue Sylvester, vai conseguir destruir o grupo, acabando por afastar o professor Will Schuester, da escola.

E é com este “despedimento” que a produção vai aproveitar para fazer regressar à série algumas das personagens com pequenas participações, e alguns dos atores que marcaram fortemente as cinco temporadas de Glee.

Além de Brittany, Mercedes e Quinn, a marcante professora de espanhol Holly (Gwyneth Paltrow), e a antiga aluna April Rhodes (Kristin Chenoweth) também vão aparecer para dizer um adeus temporário ao professor e diretor dos New Directions.

Quem também vai fazer uma participação inédita neste episódio especial de Glee é Chace Crawford, que ficou mundialmente conhecido em Gossip Girl, e que vai interpretar uma personagem que se irá envolver com Quinn.

Claro que esta despedida não é definitiva. Este episódio é apenas uma celebração especial e os criadores continuam a trabalhar no desenrolar da quinta temporada, que retoma as suas transmissões em fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.