Dexter

O presidente da Showtime Entertainment, David Nevins, está atualmente a participar numa série de conferências nos Estados Unidos e como não poderia deixar der ser, o assunto Dexter voltou a ter destaque.

Antes mesmo do final da oitava temporada, rumores colocariam em hipótese a existência de um spin-off, os quais nunca foram desmentidos. Considerando que o final da saga do serial killer foi mal recebido pelos fãs, Nevins aborda a possibilidade de existir um spin-off sim, mas com Dexter como personagem principal e Michael C. Hall como protagonista. Acrescentou também que a série mudaria de tom e local e seguiria a ordem cronológica dos eventos que marcaram o final da saga, onde Dexter aparece não só diferente mas num local desconhecido.

Contudo, Nevins não confirmou se o canal dará continuidade à história de Dexter, mantendo na especulação o que poderá acontecer. Resta esperar e ver se a Showtime decide apostar e dar um outro final a Dexter, não tão agridoce.

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *