Uncategorized

Descubra as próximas reviravoltas de «Sol de Inverno» (spoiler)

sol de inverno

Estreou a 16 de setembro de 2013 e rapidamente se tornou uma das novelas preferidas dos telespetadores.

Apesar de não atingir os resultados históricos da sua antecessora Dancin Days, Sol de Inverno é a novela mais vista do momento na televisão, a par de Belmonte.

Depois de três meses cheios de suspense e emoção, com o novo ano a chegar, descubra agora quais serão as próximas grandes reviravoltas da novela.

Nos próximos dias, e tal como já foi noticiado pela imprensa, a personagem interpretada por Diogo Morgado vai voltar. Eduardo, que tinha realizado uma viagem até ao México em busca de um rim para doar à sua irmã Teresa, que se encontra doente, acabou por desaparecer misteriosamente, sem deixar rasto, dando a entender que estaria morto. Contudo, e vários meses depois, Eduardo está de volta a Portugal, e com surpresas. O filho de Laura não vem sozinho, e traz consigo uma namorada nova, que o ajudou a fugir dos capangas que o raptaram no México.

Mas esta não é a única novidade. Pedro Granger, que iniciou recentemente a sua participação na novela, viu as suas gravações serem alargadas, devido às reviravoltas que a sua personagem vai trazer. Depois de Matilde e Salvador voltarem da lua-de-mel, João Maria, que é interpretado por Pedro Granger, e Matilde, acabam por se apaixonar, e vão mostrar aos telespetadores como é viver quando uma pessoa se apaixona pela pessoa errada.

Para ficar a par de tudo o que acontece em Sol de Inverno, não perca os episódios de segunda a sexta, depois do Jornal da Noite.

Artigos Relacionados